E. C. Bahia

Copa do Brasil: Bahia terá força máxima contra o Rio Branco, garante Enderson

Tricolor entra em campo nesta quarta-feira (13), às 22h30, pela primeira fase da competição

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após vencer o Jacobina por 3 a 0, no último domingo (10), pelo Campeonato Baiano, o Bahia agora foca as atenções na Copa do Brasil. O Tricolor faz sua estreia na competição nesta quarta (13), contra o Rio Branco, às 22h30, na Arena da Floresta. Diferente do que aconteceu na partida do Estadual, quando utilizou os reservas, o técnico Enderson Moreira garantiu que vai com força máxima para o confronto.

(Foto: Felipe Oliveira / ECBahia)

"Força máxima. Isso a gente não tem dúvida. Copa do Brasil a gente vai jogar um jogo apenas, com uma vantagem mínima. É extremamente difícil, contra uma equipe que tem bons resultados na temporada, com atuações espaçadas. Estão mobilizados para esse momento. Vamos enfrentar uma decisão, mas estamos nos preparando da melhor maneira para isso.", afirmou o comandante.

Para a partida, Enderson não poderá contar com o atacante Fernandão. O jogador sentiu dores no adutor da coxa e foi vetado pelo departamento médico do clube. Ele ficará em tratamento ao longo da semana. Por outro lado, o Tricolor terá no time a presença do artilheiro Gilberto. O atacante já balançou as redes seis vezes na temporada.