E. C. Bahia

Copa do Brasil: Tudo que você precisa saber sobre Bahia x Londrina

Jogo de ida será nesta quinta-feira (18), às 20h, na Arena Fonte Nova

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nas últimas duas semanas, a rotina do Bahia tem se resumido a decisões. Depois de vencer o CRB no último minuto e avançar na Copa do Brasil, com o primeiro jogo da final do Baiano no final de semana, o Tricolor agora enfrenta o Londrina pela quarta fase da competição nacional. O jogo de ida será nesta quinta-feira (18), às 20h, na Arena Fonte Nova. Os dois times voltam a se enfrentar, dessa vez para definir a vaga, no próximo dia 25, em Londrina.

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação E.C Bahia
Esse será o terceiro jogo do técnico Roger Machado no comando do Bahia. O novo treinador acumula um triunfo - diante do CRB - e um empate - contra o Bahia de Feira, no primeiro jogo da final do Baiano.

Para a partida desta quinta, Roger não poderá contar novamente com o goleiro Douglas, em treinamentos de transição física, com o zagueiro Jackson, o atacante Élber, ambos machucados, e o volante Douglas Augusto, suspenso por ter levado cartão vermelho contra o CRB. A novidade é o retorno de Gregore entre os relacionados. Após um mês no departamento médico, o volante volta a reforçar a equipe.

O adversário

Para chegar a quarta fase da Copa do Brasil, o Londrina eliminou o ABC. O clube paranaense não chegou às finais do campeonato estadual, caindo na semifinal.

Para enfrentar o Bahia, o Londrina terá em campo alguns jogadores conhecidos, como Bruno Paulista, ex-tricolor, Wallace e Dagoberto.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Londrina (Copa do Brasil, quarta fase)

Local: Arena Fonte Nova

Data e Hora: Quinta, 18 de abril, às 20h

Arbitragem: Péricles Bassols Cortez, auxiliado por: Clovis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca (todos de PE)

Prováveis escalações

Bahia: Anderson; Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Gregore (Flávio ou Nilton) e Ramires (Shaylon); Artur (Rogério), Arthur Caíke e Gilberto. Técnico: Roger Machado

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Wallace (Silvio) e Neuton (Felipe); Germano, Anderson Leite e Luquinha; Paulinho Moccelin, Dagoberto e Anderson Oliveira. Técnico: Roberto Fonseca.

Desfalques:

Bahia: Douglas, Jackson e Élber machucados e Douglas Augusto suspenso