E. C. Bahia

Copa do Nordeste: Precisando vencer para chegar no G4, Bahia enfrenta o Altos

Atualmente, o Bahia está em quinto lugar, com seis pontos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O momento do Bahia não é dos melhores. Após perder para o lanterna do Campeonato Baiano, a Jacuipense, na última quarta-feira (27), o Tricolor passou a ser ainda mais questionado. Agora, o time de Enderson Moreira enfrenta o Altos do Piauí neste sábado (2), às 16h, com apenas uma opção para voltar à zona de classificação da Copa do Nordeste: vencer. 

Gilberto tem sido o 'homem gol' do Bahia neste início de temporada / Foto: Felipe Oliveira / E.C Bahia

Atualmente, o Bahia está em quinto lugar, com seis pontos, um a menos que o Confiança e dois atrás de Ceará, CSA e Botafogo-PB, que estão no G4. Ou seja, um triunfo pode deixar o Esquadrão até na liderança do grupo B.

Para o jogo, Enderson pode não contar com o atacante Artur, que por causa de uma virose virou dúvida. Guilherme, com dor na panturrilha, também ficou de fora da atividade. 

Caso Artur esteja liberado para jogar, o técnico deve escalar o mesmo time que empatou com o Liverpool, do Uruguai, em 0x0, levando à eliminação na Copa Sul-Americana. Com isso, o provável time titular deve ser: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Gregore, Douglas, Artur, Ramires e Shaylon; Gilberto.