Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Corinthians x Bahia: o que esperar do confronto

Se vencer, Esquadrão termina a rodada na zona da Libertadores

Redação iBahia • 21/09/2019 às 17:15 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Vai começar tudo de novo. Neste sábado (21), o Bahia inicia a segunda metade do campeonato brasileiro diante do Corinthians. Os times entram em campo pela 20ª rodada do Brasileirão, a primeira do returno. O confronto está marcado para 19h, no estádio do time paulista.

Bahia só depende de si para entrar no G-6
Dono da maior invencibilidade no campeonato atualmente, o Bahia não perde há nove jogos no Brasileirão. Nesta rodada, o tricolor tem novamente a oportunidade de entrar no grupo que classifica à Libertadores. Dessa vez, no entanto, o Bahia depende apenas de si mesmo. Isso porque, caso vença a partida, ultrapassa o próprio Corinthians, que está em quinto na tabela.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia


O técnico Roger Machado terá um desfalque certo. O atacante Lucca pertence ao Corinthians e, por força contratual, não poderá atuar em São Paulo. Élber deve ser o substituto. Já no meio campo, a já comum disputa entre Ronaldo e Guerra pela vaga no meio campo deve ser vencida pelo primeiro, como tem sido de praxe do tricolor nos jogos fora de Salvador.

Provável escalação:
Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo; Élber, Artur e Gilberto.

Corinthians vive momento turbulento com a torcida
Em quinto lugar no Brasileirão, o Corinthians enfrenta o Bahia em meio a dois jogos importantes. Trata-se das semifinais da Copa Sul-Americana. No primeiro jogo, disputado na última quarta-feira (18), o time paulista perdeu em casa para o Independiente del Valle por dois a zero e se complicou na competição. A torcida foi protestar em frente ao Centro de Treinamento (CT) do clube, nesta sexta-feira (20), e o técnico Fábio Carille era um dos maiores alvos. Com a grande decisão para a vaga na final, há possibilidade de o time paulista poupar jogadores contra o Bahia.

Leia mais:

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians


Provável escalação: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Ralf (Gabriel) e Matheus Jesus; Pedrinho, Mateus Vital e Clayson (Sornoza); Vagner Love (Boselli).



FICHA TÉCNICA
Corinthians x Bahia - 20ª rodada do campeonato brasileiro da série A
Data: 21/09
Horário: 19h
Local: Arena Corinthians (SP)
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
BAHIA
Provável escalação: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo; Élber, Artur e Gilberto
CORINTHIANS
Provável escalação: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Ralf (Gabriel) e Matheus Jesus; Pedrinho, Mateus Vital e Clayson (Sornoza); Vagner Love (Boselli).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes