Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Cristóvão dá pistas sobre time titular para o BaVi de domingo

Treinador não poderá contar com Marquinhos Gabriel, Diones e Fahel, suspensos pelo terceiro cartão amarelo

• 17/07/2013 às 17:46 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Wallyson deve iniciar o clássico na equipe titular
O Bahia treinou na tarde desta quarta-feira (17) no Fazendão. O técnico Cristóvão Borges comandou um coletivo para ajustar o posicionamento dos atletas em campo e para corrigir algumas falhas apresentadas pelo Tricolor. Após a atividade, os jogadores trabalharam algumas jogadas de finalização.
Para o confronto diante do Vitória, às 16h do próximo domingo (17), o comandante do time baiano não poderá contar com Marquinhos Gabriel, Diones e Fahel, todos suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo. Os prováveis substitutos para as vagas são Wallyson, Hélder e Diones, respectivamente
Além destes atletas, Cristóvão não deverá contar com Rafael Donato, que treinou separado do restante do grupo, já que volta de contusão e ainda está em período de transição. O Bahia treinou nesta tarde com Lomba; Madson, Lucas Fonseca Titi e Raul; Feijão, Rafael Miranda e Hélder; Anderson Talisca, Wallyson e Fernandão.
Atualmente, o Bahia é o sétimo colocado na competição, com 12 pontos somados. Já o Vitória, mandante do jogo, tem 13 pontos e está em segundo lugar na tabela. O clássico, que é o primeiro da dupla BaVi na Série A após 10 anos, será realizado às 16h deste domingo (21), na Arena Fonte Nova.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes