E. C. Bahia

CSA x Bahia: o que esperar do confronto

Esquadrão busca encerrar jejum e voltar a vencer

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um mês e meio sem saber o gosto de vencer. O momento do Bahia não é favorável, mas o tricolor tem mais uma oportunidade de espantar o momento ruim que vive na série A. O time baiano visita o CSA em Maceió (AL) neste domingo (1º). O jogo é válido pela 36ª rodada da série A e acontece às 18h.

Se voltar a vencer, Bahia pode confirmar vaga na "Sula"
O Bahia já soma nove partidas sem vencer. É a terceira pior campanha do returno do brasileirão. O time de Roger Machado ainda tem chances remotas de ir à Libertadores, mas uma vitória do Internacional mata de vez as possibilidades do Esquadrão. Por outro lado, caso vença e o Fluminense perca, o tricolor confirma a vaga na Sul-Americana de 2020.

Para a partida deste domingo, Roger terá o retorno de João Pedro ao time. O lateral direito cumpriu suspensão na última rodada e pode começar entre os 11, no lugar de Nino ou até no meio campo, ao lado de Gregore e Flávio.

Bahia venceu alagoanos no primeiro turno (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Provável escalação:
Douglas, Nino Paraíba, Wanderson, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro; Artur, Élber e Gilberto.

CSA perdeu técnico Argel após grande vitória no Mineirão
O CSA chega no confronto diante do Bahia após vencer o Cruzeiro, concorrente direto na luta pelo Z-4, na casa do adversário. Depois do jogo, no entanto, uma notícia pega a todos de surpresa: o técnico Argel Fucks aceitou convite para treinar o Ceará nas últimas três rodadas da série A e deixou Maceió. Vale lembrar que o Ceará é concorrente do próprio Ceará na luta contra o rebaixamento. Caso perca para o Bahia e os cearenses empatem, o clube estará rebaixado. O auxiliar Jacozinho assume para o resto da temporada.
Foto: Matheus Pimenta/ASCOM CSA

Provável escalação:
Jordi, Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; João Vitor, Nilton, Apodi, Jean Cléber e Euller; Ricardo Bueno.



FICHA TÉCNICA
CSA x Bahia - 36ª rodada do campeonato brasileiro da série A
Data: 01/12
Horário: 18h
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
Arbitragem: Vinícius Furlan (SP)
BAHIA
Provável escalação: Douglas, Nino Paraíba, Wanderson, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro; Artur, Élber e Gilberto.
CSA
Provável escalação: Provável escalação: Jordi, Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; João Vitor, Nilton, Apodi, Jean Cléber e Euller; Ricardo Bueno.