E. C. Bahia

CSA x Bahia: o que esperar do jogo pelo Nordestão

Equipes que se enfrentam em Maceió (AL) buscam dias melhores

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Recuperação é a palavra da vez para o jogo entre Bahia e CSA. Os dois times se enfrentam no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), às 19h30 desta quarta-feira (19). O jogo abre a destrinchada quinta rodada da Copa do Nordeste, que começa com o tricolor e só termina na próxima quinta-feira (27).

O Bahia vem de campanha irregular no torneio regional. O time somou apenas cinco pontos em quatro rodadas. No entanto, o time ocupa a terceira colocação do embolado grupo A e vai garantindo vaga na próxima fase, pelo menos até o momento. O Bahia de Roger ainda sofre pressão pelos tropeços recentes, o último deles contra o Ceará, onde levou empate no finalzinho do jogo e deixou escapar o triunfo fora de casa.

Bahia venceu CSA duas vezes na Série A 2019 (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Se o clima não está tão bom de um lado, do outro a coisa está pior ainda. O CSA tem a pior campanha geral do Nordestão e vive uma crise interna. O presidente do clube prometeu mudanças drásticas para retomar o caminho do azulino. O diretor de futebol e alguns jogadores foram afastados do plantel do técnico Eduardo Baptista.

Sem poder contar com o meia Rodriguinho, novo contratado do clube, Roger Machado deve manter o time que atuou nas últimas duas partidas, com o trio Rossi, Clayson e Élber. No gol, Anderson deve seguir como o titular, e Douglas como opção no banco de reservas.



FICHA TÉCNICA
CSA x Bahia - 5ª rodada da Copa do Nordeste
Data: 19/02
Horário: 19h30
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
Arbitragem: Tarcisio Flores da Silva (RN)
BAHIA
Provável escalação: Anderson, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Daniel (Rossi); Élber, Clayson e Gilberto.
CSA
Provável escalação: Provável escalação: Thiago Rodrigues, Diego Renan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Jean Cléber e Bruno José; Rafael Bilu, Allano e Diego Maurício.