E. C. Bahia

Data de confronto da Copa do Brasil é definido e Bahia fará sete jogos fora de casa

Próximo compromisso do Tricolor é no domingo (17), contra o Vitória da Conquista, pelo Campeonato Baiano; veja sequência de jogos do clube

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Os últimos quatro classificados para a segunda fase da Copa do Brasil foram definidos na noite de ontem (14). Com os resultados das partidas que restavam, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta sexta-feira (15) as datas dos confrontos para a próxima fase da competição.

(Foto: Divulgação / CBF)

O Bahia encara o Santa Cruz-RN e o jogo será no dia 6 de março, às 19h15, na Arena das Dunas, em Natal. A segunda etapa da Copa do Brasil também será disputada em partida única, mas, diferente do que aconteceu contra o Rio Branco, o Tricolor não terá a vantagem de jogar pelo empate. Se a partida terminar em igualdade, a classificação será decidida nos pênaltis. O mando de campo foi sorteado pela CBF no ano passado.

Se passar pelo Santa Cruz-RN, o Bahia enfrenta o vencedor do confronto entre Goiás e CRB pela terceira fase.

A definição da partida adiciona mais um jogo fora de casa na agenda do Esquadrão, que fará sete jogos seguidos longe de Salvador. O primeiro foi realizada na última quarta-feira (13), contra o Rio Branco. Na sequência, o time comandado por Enderson Moreira joga contra o Vitória da Conquista, neste domingo (17), às 17h, no estádio Lomanto Júnior, pelo Campeonato Baiano.

Veja como ficou o calendário de jogos do Bahia:

  • 17/02 - Campeonato Baiano: Conquista X Bahia, às 17h
  • 21/02 - Copa Sul-Americana: Liverpool-URU X Bahia, às 19h15
  • 24/02 - Copa do Nordeste : Fortaleza X Bahia, às 19h
  • 27/02 - Campeonato Baiano: Jacuipense X Bahia, às 21h30
  • 02/03 - Copa do Nordeste: Altos X Bahia, às 16h
  • 06/03 - Copa do Brasil: Santa Cruz-RN X Bahia, às 19h15