Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Diretor de negócios assume futebol do Bahia e conta com Kleina

Pablo Ramos deixa departamento de negócios, agora sob comando de Lênin Franco, para tocar o departamento de futebol

• 04/11/2014 às 16:07 • Atualizada em 28/08/2022 às 17:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Pablo Ramos deixa cargo de diretor de negócios para tocar futebol
O Bahia oficializou, na tarde desta terça-feira (4), as mudanças na estrutura da direção do clube. Em comunicado publicado no site oficial, o Tricolor confirmou as saídas de Rodrigo Pastana e Marcus Vinícius. Pablo Ramos se afasta do cargo de diretor de negócios para assumir interinamente, até 7 de dezembro, o departamento de futebol do clube.
Além disso, o clube informou que o supervisor Lucas Magalhães acumulará a função de gerente de futebol e Lênin Franco herda as funções de Pablo no departamento de negócios. Ele era coordenador da área e agora assume funções diretivas. Segundo o clube, o técnico Gilson Kleina continua no comando do Bahia e Pablo Ramos confia na permanência do time na Série A do Brasileirão. "Ainda faltam seis jogos e aprendi desde criança que, em se tratando de Bahia, é preciso acreditar até o fim", disse.
Abaixo, veja o comunicado do Bahia na íntegra
"O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que Rodrigo Pastana e Marcus Vinicius Lima não respondem mais pelo departamento de futebol do clube nos cargos de diretor e gerente, respectivamente.
A diretoria de futebol será exercida interinamente até o dia 7 de dezembro –data da última rodada do Campeonato Brasileiro– por Pablo Ramos, que se afasta, assim, das atividades que tinha como diretor de negócios do clube. Lênin Franco, coordenador da área, herdará o seu lugar.
As funções da gerência de futebol serão acumuladas pelo supervisor Lucas Magalhães.
'Ainda faltam seis jogos e aprendi desde criança que, em se tratando de Bahia, é preciso acreditar até o fim', diz Pablo, que conta com o técnico Gilson Kleina na reta final do torneio."

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes