E. C. Bahia

Diretoria tricolor analisa possível efetivação de Preto Casagrande

Enquanto não anuncia um novo treinador, Preto segue no comando do time

Redação Correio 24h
- Atualizada em

Técnico interino desde a saída de Jorginho, o ex-jogador nunca escondeu a felicidade com a primeira chance em treinar o clube. Os bons resultados podem fazer com que Preto siga por mais tempo no comando da equipe. 

Apesar de desconversar sobre uma possível efetivação, a diretoria do Esquadrão também não descarta a permanência do ídolo, mas garante que tudo está sendo feito com calma para que as coisas aconteçam da melhor forma.


Invicto no comando do Bahia, Preto segue como interino, mas pode ser efetivado no cargo (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

“Estamos analisando o mercado com muita calma, muito critério para ver qual a melhor alternativa. Enquanto isso Preto segue como interino, conhece bem o grupo, tem um relacionamento bom, e a gente pode analisar com calma”, disse o vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, em conversa com o CORREIO. 

“Preto é um profissional da casa, já dava os treinos, tem uma relação boa com os atletas. A gente fica feliz porque seja agora, ou no futuro, ele tem demonstrado a capacidade dele de estar na beira do campo. Mas estamos analisando ainda o mercado”, continuou o dirigente.

Com Preto no comando, o Bahia conquistou um empate (diante da Chape, na Arena Condá) e um triunfo contra o São Paulo, quebrando uma sequência de cinco partidas sem vitórias como mandante.

Sem contato

Um dos nomes especulados para assumir o comando técnico do Bahia, Eduardo Baptista - que esse treinou Palmeiras e Atlético-PR -, disse em conversa ao CORREIO que não foi procurado pelos dirigentes do Esquadrão.