Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

EC Bahia: Gabriel não quer voltar agora e planeja futuro no Fla

Vendido para o Flamengo em 2013, Gabriel já viveu bons momentos no time carioca, mas ainda não conseguiu se firmar

• 27/12/2015 às 9:26 • Atualizada em 01/09/2022 às 7:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Gabriel não quer sair do Flamengo e o novo técnico do clube carioca também não quer que ele deixe o Ninho do Urubu. O jogador revelado pelo Bahia está nos planos de Muricy Ramalho para a temporada 2016.
“A gente tem tudo pra se dar bem. Ele é um técnico vencedor e tenho muito a aprender com ele”, afirma Gabriel. “É jogar. O Flamengo já mudou várias vezes de técnico e joguei com todos. Espero que com ele não seja diferente”, pontua o meia-atacante, 25 anos.
Vendido para o Flamengo em 2013, Gabriel já viveu bons momentos no time carioca, mas ainda não conseguiu se firmar como titular. Apesar disso, não cogita defender outras cores. “Por enquanto não. Eu quero cumprir meu contrato lá. Tô bem, tô jogando lá tranquilo”, diz o atleta, que tem contrato até 2017.

Ex-Bahia, Gabriel não quer jogar em Salvador, ao menos agora (Foto: Gilvan de Souza/Divulgação Flamengo)

Não atenderia nem mesmo um chamado do Bahia. “Todo mundo sabe a minha história no Bahia, sabe que eu sou torcedor, jamais deixarei o Bahia para trás, mas tem a vida profissional também e o crescimento. Pretendo ficar lá (no Flamengo) e cumprir meu contrato”, enfatiza o meia, que confirma ter recebido proposta do Bahia durante a Série B de 2015.
“Me passaram depois. O Flamengo não aceitou”, diz. O que mais prendia Gabriel a Salvador era a saudade da família, algo que já foi driblado. “Minha mãe e minha vó vão lá sempre. Tô adaptado ao Rio de Janeiro e dá para viver tranquilo lá. Hoje não sinto falta de mais nada”, revela. Apesar disso, Gabriel está curtindo as férias na Bahia. Ele retorna para o Rio de Janeiro no dia 5.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes