Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Em confrontos direto, dupla Ba-Vi vai a campo hoje pela Série B

Leão enfrenta Sampaio Corrêa para manter liderança; Já o Esquadrão recebe o terceiro colocado América-MG

• 22/08/2015 às 12:04 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Vitória é líder da Série B com 37 pontos. O Bahia está em quarto no G4 com 33 pontos. A dupla Ba-Vi entra em campo na tarde deste sábado (22) contra adversários diretos na disputa por uma vaga no G-4. O Leão quer manter a liderança diante do sexto colocado Sampaio Corrêa. O time maranhense está com 31 pontos e, caso vença, pode terminar a rodada dentro do G4.
Mas o técnico Rubro-negro, Vagner Mancini, terá problemas para montar o time que enfrenta o Sampaio. Escudero se recupera de dores no pé e não deve ir a campo. Pedro Ken também está afastado com uma entorse no tornozelo. Para completa os problemas do Leão, o zagueiro Guilherme Mattis sentiu um desconforto muscular e foi vetado para o jogo. Já o Esquadrão enfrenta o América-MG, na Arena Fonte Nova. O time mineiro está justamente uma posição à frente do Bahia, com 34 pontos. Para o jogo de “seis pontos”, o treinador Sérgio Soares não vai poder contar com o volante Yuri e o atacante Maxi Biancucchi, suspensos. A dúvida será na presença Eduardo e Kieza, que se recuperaram de uma virose e de uma lesão no tornozelo, respectivamente.
Bahia e América-MG se enfrentam às 16h30, na Arena Fonte Nova. Mesma hora de Vitória e Sampaio Corrêa, jogo que acontece no Castelão, no Maranhão. As partidas são válidas pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes