E. C. Bahia

Emocionado, Zeca dedica gol a mãe: 'Tudo por ela'; assista

Mãe do jogador faleceu no início de outubro aos 45 anos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O lateral esquerdo do Bahia, Zeca, estava há mais de 70 dias sem jogar uma partida oficial e entrou para resolver. Iluminado, o atleta foi a campo no meio do 2º tempo e marcou o gol da virada e consequentemente o do triunfo da equipe baiana em cima do Curitiba pelo Brasileirão. 

Ele ficou afastado do clube para acompanhar a mãe doente. Lucimara Neves Cracco faleceu aos 44 anos. Zeca dedicou o gol a mãe: "Não gosto nem de falar. Estou muito feliz pela oportunidade de poder atuar, ajudar nosso grupo a conquistar os três pontos. Fico emocionado, perdi minha mãe. Foi difícil, muito difícil. Não gosto de falar, foi recente, ainda sinto nos treinamentos e na concentração. Esse gol foi para ela e para minha família toda, meus amigos. Sei que ela está em um lugar melhor, do lado de Deus. Sei que ela está me ajudando". 

Nas redes sociais, o lateral esquerdo voltou a comentar do gol e homegeou a mãe com um post. "Dedico este gol a ela,que está sempre nos meus pensamentos e que me iluminou nesta partida. Obrigado, mãe! Sei que você está olhando por nós. Tudo por ela", escreveu o jogador na legenda da publicação.  Veja abaixo: