E. C. Bahia

Empatados e na cola do G4, Bahia e Paysandu fazem confronto direto

Autor dos gols no triunfo no primeiro turno, Jacó volta a ser relacionado pelo Tricolor para o jogo em Belém

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
O Bahia terá mudanças ofensivas para o confronto direto contra o Paysandu, na noite desta terça-feira (6), em Belém. Sem poder contar com Kieza, suspenso, e Roger, com virose, Sérgio Soares apostou em duas joias da casa para a partida: Jacó e Jeam. A surpresa na lista de relacionados é a ausência de outro jovem atacante, por opção do treinador, Zé Roberto não viajou com a delegação.

Jacó marcou os dois gols do Bahia no triunfo por 2 a 0 contra o Paysandu no primeiro turno da Série B. Foto: Divulgação
A partida é um confronto direto por uma vaga no G4. As duas equipes estão empatadas no número de pontos e amargam a quinta e sexta colocação, a um ponto do G4. Dos cinco primeiros colocados, o Paysandu foi a única equipe que o Bahia venceu na competição. Na Arena Fonte Nova, em julho, o Tricolor venceu o Papão por 2 a 0, com dois gols de Jacó.

Desfalques certos para a partida também são os laterais Cicinho e Ávine, que ficaram se recuperando se lesões com o departamento médico. Com isso, Railan e João Paulo devem continuar no time titular. Sendo assim, o time provável time será formado por: Douglas Pires, Railan, Gustavo, Robson e João Paulo; Yuri, Paulinho Dias, Tiago Real e Eduardo; João Paulo Penha e Maxi Biancucchi.

A partida entre Paysandu x Bahia começa às 21h30, no estádio do Mangueirão, em Belém-PA. Lance a lance da partida você acompanha aqui no iBahia.