Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Enderson Moreira e Márcio Araújo negam contato do Bahia

Treinadores são cogitados para assumir vaga de Marquinhos Santos. Gilson Kleina também é especulado

• 28/07/2014 às 14:56 • Atualizada em 01/09/2022 às 17:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ao lado do presidente do Grêmio, Fábio Koff, Enderson Moreira anunciou sua saída do clube gaúcho no domingo (27)
Cotados para assumir o cargo de treinador de Marquinhos Santos, Enderson Moreira, através de seu empresário, e Márcio Araújo garantem que não foram procurados pela diretoria do Bahia. O único a revelar algum contato até agora foi Gilson Kleina, que não teria acertado por conta da alta pedida salarial.
Em entrevista ao iBahia Esportes, o empresário e assessor de Enderson Moreira, Francis Melo, negou a existência de qualquer contato do Bahia até às 14h40 desta segunda-feira (28). "Te garanto que ele não foi procurado. Isso é só especulação. Até conheço o Valton (Pessoa, vice-presidente do Bahia), tenho boa relação com o pessoal do Bahia, mas não há nada", assegurou.
Por outro lado, Melo admitiu que Enderson foi procurado pela direção tricolor antes da contratação de Marquinhos Santos, em dezembro de 2013. "Na época conversei com o William (Machado, ex-direitor de futebol), mas Enderson acabou indo para o Grêmio". Sem querer dar pistas do futuro, o empresário do ex-comandante gremista disse que ele está disposto a iniciar um novo trabalho. "É aguardar a movimentação do mercardo. Ele vem em uma sequência boa de trabalho. Foi bem no Goiás, no Grêmio. Ele está tranquilo". Leia tambémOcimar Bolicenho não é mais diretor do Bahia; clube anuncia mudançasBate-pronto: falta de sintonia na direção do Bahia e luta por diretas na Toca
Márcio Araújo - Comandante do Bahia na conquista do acesso à Série A em 2010, Márcio Araújo é uma das opções discutidas pela diretoria tricolor. Em entrevista ao programa "Os Donos da Bola", da TV Band, também disse que não foi procurado. "Voltaria para o Bahia, sim. Gosto muito do Bahia, mas não conversamos. Vi que o time tinha como prioridade o Gilson Kleina, que é meu amigo. Fico no aguardo, respeitando o que o Bahia deseja, e fico na torcida para um dia poder voltar", disse o técnico, que está sem clube desde 2012.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes