E. C. Bahia

Expulso no BaVi, Kieza é parado em blitz e tem carro apreendido

Atacante passou por situação logo após o duelo contra o Vitória. Ele desfalca o time diante do Paysandu

Redação Correio 24h

A fase do atacante Kieza está mais do que conturbada. Depois de marcar um gol aos 19 segundo, o centésimo do Bahia na temporada, ser expulso e protagonizar uma grande confusão no clássico BaVi, o atacante teve o carro apreendido. Tudo aconteceu neste sábado (3). Após o Ba-Vi, Kieza foi parado em uma blitz no Imbuí e, como estava sem carteira de habilitação, teve o carro apreendido.




Após expulsão, Kieza precisou ser retirado de campo pelos companheiros (Foto: Arisson Marinho/Correio)


Torcedores do Bahia que também foram parados na blitz reconheceram o atacante e o “cornetaram” pela expulsão no clássico. Mas nem tudo foi ruim para o Bahia. Se serve de consolo, o árbitro Leandro Vuaden pegou leve com o jogador e o time na súmula do Ba-Vi. Vuaden relatou que, no intervalo, Kieza invadiu o campo e disse a ele: “Eu posso até ter dominado a bola com a mão, mas você me tirar do jogo é sacanagem”. O árbitro não relatou os objetos arremessados pela torcida.


Com a expulsão, Kieza está fora da partida desta terça (6), contra o Paysandu, em Belém do Pará. Nesta segunda-feira (5) o jogador se apresentou com o elenco, mas não participou da atividade em campo. Ele aproveitou o período da manhã para tratar um problema no púbis. Logo depois ele desceu de tênis e acompanhou o último treino do time antes da partida.

Correio24horas