Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Fazendão passa por obras de melhorias para temporada de 2016

Reforma inclui mudança no vestiário, modernização da concentração, melhorias nos setores de fisioterapia e novos gramados

• 19/11/2015 às 14:52 • Atualizada em 01/09/2022 às 6:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A temporada atual ainda não acabou para o Bahia, mas o Centro de Treinamentos do Fazendão já está passando por uma série de obras de melhorias visando o próximo ano. A diretoria do clube vai aproveitar o período até a reapresentação do elenco de jogadores no início de janeiro, cerca de 45 dias, para requalificação do local.
CT do Bahia passa por obras de melhorias para 2016. (Foto: Divulgação/ EC Bahia)
O projeto inclui reforma no vestiário, modernização da concentração, melhorias nos setores de fisioterapia e de fisiologia, mas a principal intervenção no CT será o campo número 2, que receberá um novo gramado.De acordo com a assessoria do time, toda a grama antiga está sendo retirada e os próximos passos são o preparo da terra, instalação da drenagem, novo sistema de irrigação e o plantio do gramado. O campo principal também passará por melhorias, mas a reforma só acontecerá após o dia 27, quando estiver liberado pelo elenco.As obras de requalificação do CT também inclui nova pintura a todos os prédios do local, assim como a arquibancada que fica em frente ao campo. Os investimentos nesta reforma superam os R$ 500 mil.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes