Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Fluminense x Bahia: o que esperar do jogo neste domingo (11)

Baianos buscam terceiro triunfo contra times cariocas na série A; jogo acontece às 16h

Redação iBahia • 11/10/2020 às 14:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na busca de continuar a reação na série A, o Bahia vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense. O duelo de tricolores acontece no Maracanã, às 16h deste domingo (11) e vale pela 15ª rodada da primeira divisão.
É o quarto confronto contra cariocas do Bahia na série A e, até então, o saldo é positivo. Depois de perder para o Flamengo, o Esquadrão venceu Botafogo e Vasco, o que ajudou o time a sair da zona de rebaixamento. No entanto, o tricolor está empatado em pontos com cinco times, incluindo o próprio Botafogo, dentro do Z4.
O técnico Mano Menezes teve o retorno de Nino Paraíba e Rodriguinho aos treinamentos. No caso do lateral, fica a dúvida se ele vai recuperar a vaga, visto que Ernando teve boa atuação diante do Vasco, com direito a assistência. Além disso, o zagueiro Juninho e o volante Gregore foram absolvidos de expulsões recentes e estão à disposição do treinador tricolor.
Atualmente no G6 da competição, o Fluminense do técnico Odair Hellmann tem como referência o atacante Fred, mas atualmente o meia Nenê como artilheiro. Já são seis gols na série A dos pés do experiente jogador.
FICHA TÉCNICA
Fluminense x Bahia - 15ª rodada do campeonato brasileiro da série A
Data: 10/10
Horário: 16h
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Arbitragem: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
BAHIA
Provável escalação: Douglas, Nino Paraíba (Ernando), Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias, Daniel (Rodriguinho), Rossi e Clayson; Gilberto.
FLUMINENSE
Provável escalação: Muriel; Calegari, Nino (Digão), Luccas Claro e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi e Nenê; Michel Araújo, Luiz Henrique e Fred.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes