Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Gabriel sobre interesse do Bahia: "eu não me envolvo nessa parte"

Meia-atacante do Fla volta a negar que não tem interesse em defender de novo as cores do Bahia: "foi o time que me revelou"

• 12/12/2013 às 9:18 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Motivado pela matéria publicada no iBahia Esportes de que não teria interesse em retornar ao Bahia, clube que o revelou, o meia-atacante Gabriel, hoje no Flamengo, rebateu que esteja dificultando seu retorno ao clube. O nome dele e o do atacante Rafinha estão envolvidos em uma negociação com o volante Feijão, que iria para a Gávea por empréstimo de um ano.
"Eu não me envolvo nessa parte de negociação. Nunca afirmei que não gostaria de voltar para o Bahia, até porque foi o time que me revelou e que me abriu as portas para o futebol profissional. Então essa informação não procede. Faço o que gosto de fazer que é jogar futebol. Honro a camisa do Flamengo, com quem eu tenho contrato e nessa parte de negociação, deixo para quem entende: que é a diretoria do clube”, disse o jogador por meio de sua assessoria, Ele está de férias em Fortaleza com a família.O iBahia Esportes havia apurado com fontes envolvidas com a negociação que estaria tudo certo entre as duas direções, restando apenas convencer Gabriel a voltar ao clube. Segundo a assessoria dele, Gabriel chega a Salvador na próxima semana para descansar. A reapresentação do Fla está prevista para o dia 08 de janeiro de 2014, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes