Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Goiás x Bahia: o que esperar do tricolor pela série A

Time de Mano Menezes vai entrar em campo dentro da zona de rebaixamento

Redação iBahia • 16/10/2020 às 15:08 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Em situação delicada na série A, o Bahia entra em campo nesta sexta-feira (16) diante de um time com campanha ainda pior: o Goiás, lanterna da competição. O jogo acontece no estádio Serrinha, em Goiânia, às 20h, pela 16ª rodada.
O time de Mano Menezes começou a rodada fora da zona de rebaixamento, mas, com os resultados de Corinthians e Coritiba, começa a partida na 17ª colocação, dentro do Z4. Um empate já tira o tricolor da incômoda posição. Para isso, terá que melhorar o desempenho como visitante. Com apenas um triunfo fora de Salvador, o Bahia é o quinto pior visitante, com mais dois empates e quatro derrotas.
Por outro lado, enfrenta o pior mandante da competição. O Goiás tem apenas nove pontos, mas com 13 partidas jogadas até agora no campeonato, enquanto boa parte das equipes tem 15 ou 16 jogos. O esmeraldino contratou o atacante Fernandão, até há pouco tempo estava no tricolor. O grandalhão não repetiu as boas atuações de 2013 pelo Esquadrão e rescindiu amigavelmente o contrato.
FICHA TÉCNICA
Goiás x Bahia - 15ª rodada do campeonato brasileiro da série A
Data: 10/10
Horário: 16h
Local: Estádio da Serrinha, Goiânia (GO)
Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
BAHIA
Provável escalação: Douglas, Ernando, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Rossi e Clayson; Gilberto.
FLUMINENSE
Provável escalação: Tadeu; Edílson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Ratinho, Daniel Bessa e Shaylon; Keko, Vinícius e Rafael Moura;

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes