E. C. Bahia

Guto repete jogadores de linha, mas pode ter que mudar no gol

Goleiro Douglas sofreu um acidente doméstico e pode ficar fora contra o Náutico

Bruno Queiroz, do Correio 24 horas (bruno.queiroz@redebahia.com.br)
Mais um dia de trabalho no Fazendão e o indicativo de que o time que vai enfrentar o Náutico, às 21h45, na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste nesta quinta-feira (22), será quase o mesmo que entrou em campo no Ba-Vi. Uma única mudança pode acontecer por questões médicas e é no gol. 
O goleiro Douglas sofreu um acidente doméstico e está com um corte no pé. A princípio, é dúvida para a partida e caso não tenha condições de atuar, deve ser substituído por Anderson. Na tarde desta terça (20), o técnico Guto Ferreira comandou o trabalho tático e os titulares treinaram com Nino, Tiago, Lucas, Mena; Gregore, Zé Rafael e Vinicius; Élber, Edigar e Kayke. A atividade era basicamente um ataque x defesa, e o comandante tricolor cobrou bastante pressão da equipe na saída de bola adversária e velocidade nas transições e trocas de passes. 
Vale lembrar, que os jogadores expulsos na confusão ocorrida no Ba-Vi ficarão de fora no confronto do próximo domingo (25), contra o Atlântico, pelo Campeonato Baiano. São eles os zagueiro Rodrigo Becão e Lucas Fonseca, o volante Edson e o meia Vinicius.