E. C. Bahia

Hernane aprova retorno de Guto Ferreira ao Bahia: 'Sabe montar time'

Treinador foi anunciado na última terça-feira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

m 2016, Hernane fez um dos gols mais importantes da temporada do Bahia, no final da partida contra o Sampaio Correia. Em 2017, fez parte do grupo que foi Campeão da Copa do Nordeste. Tudo isso sob o comando do técnico Guto Ferreira. De volta ao tricolor, Gordiola já encontrou apoio do atacante, que desde que se contundiu ainda no primeiro semestre deste ano, não voltou a ser titular.


Foto: Arquivo Pessoal

"A expectativa com a chegada do Guto é muito boa. Porque todos nós sabemos que o time que o Bahia tinha em 2017 foi o Guto quem montou. Essa parte ele trabalha muito bem. Sabe montar time, tem o controle dos atletas. Ele é muito bom gestor dentro de campo. Ele sabe trabalhar o time dele, o time do Guto é bem ofensivo, sofre pouco, então vejo uma crescente boa para o Bahia. Ele ficou sete meses fora do clube, voltou, se não tivesse feito uma boa passagem no Bahia, com certeza não teria voltado. Passou, foi bem, ganhou título, isso ajudou com que voltasse novamente", comentou.

No próximo ano, Hernane chegará a sua terceira temporada pelo Bahia. E ele espera que seja vitoriosa. 

"Espero que o Bahia brigue por competições maiores, a própria Copa do Brasil, a Sul-Americana, o Brasileiro esse ano o Bahia fez uma boa campanha, já tinha se livrado bem antes da zona do perigo, se livrar antes porque sabíamos que o Bahia tinha subido ano passado, o primeiro ano da competição é para se manter na elite. E nos anos seguintes começar a pensar em coisas maiores".