Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Hernane Brocador faz promessa para o primeiro jogo da temporada

Em seus primeiros dias em Salvador, o baiano de Bom Jesus da Lapa não teve problemas para se readaptar à terra natal

• 08/01/2016 às 9:56 • Atualizada em 01/09/2022 às 7:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Hernane quer estar pronto para a estreia tricolor no Baianão
(Foto: Arisson Marinho/Correio)

Hernane foi até agora a contratação mais impactante do Bahia no ano em que completa seu 85º aniversário. Nada mais sugestivo do que um artilheiro com apelido de “Brocador” para figurar entre os protagonistas do tricolor em 2016.
Em seus primeiros dias em Salvador, o baiano de Bom Jesus da Lapa, no Oeste do estado, não teve problemas para se readaptar à terra natal. “Por ser nordestino, me adapto muito rápido em lugares quentes, isso não tem problema. Não tenho tido muito contato com torcedor, pois é pré-temporada ainda, tem que ficar concentrado, só treinando para não ter desgaste. Mas isso logo vai acontecer. Espero fazer um bom trabalho pra ser reconhecido aqui no Bahia também”, afirma.
Hernane é daquele centroavante que costuma prometer gols. E o artilheiro já faz uma previsão bastante otimista para a estreia do Bahia no Campeonato Baiano, dia 31, contra a Juazeirense, no Adauto Moraes. “Atacante tem sempre que pensar em fazer gol e comigo não é diferente. Fazer uma boa pré-temporada, pegar firme aí pra no primeiro jogo fazer um ou dois gols. Quem sabe pelo menos fazer o gol da vitória para ajudar o Bahia”, projeta o centroavante.
Em paralelo aos objetivos do clube no ano, que tem o acesso à Série A como principal, o Brocador espera repetir no Bahia ou até superar o desempenho que teve em 2013, quando marcou 36 gols pelo Flamengo. “Não dá pra parar só com o que fiz no passado. Procuro sempre brigar por artilharia”. Kieza Após o fim do contrato com o Bahia, Kieza é aguardado no Shanghai Shenxin, segundo o representante do clube chinês no Brasil, Flávio Pires. “Ele tem que se reapresentar. O clube já está em pré-temporada na Tailândia. A situação continua a mesma. Eles só aceitam vender, nada de empréstimo”. O atacante quer ficar no Bahia e desabafou via Twitter. “Ficando puto já. Nada se resolve, Meu Deus!”.
Ainda ontem, o Bahia oficializou a contratação do atacante Edigar Junio, que já fez o primeiro treino no Fazendão.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes