E. C. Bahia

Joel elogia Talisca, mas lamenta não poder repetir equipe

Prata da casa deve substituir o volante Hélder, vetado pelo departamento médico, no clássico contra o Vitória

Editoria Esportes (esportes@portalibahia.com.br)
Treinador reclamou por não poder repetir equipe 

Provável substituto de Hélder, vetado pelo departamento médico por conta de um inchaço no pé, o volante Anderson Talisca recebeu muitos elogios do técnico Joel Santana. Segundo o treinador, o prata da casa tem tudo que ele procura dentro do elenco do Bahia.

"Ele (Talisca) mostrou talento e qualidade para se firmar dentro do clube. Não estava indo antes porque estava tendo um problema de joelho. Então, ele mostrou competência qualidade e eu vou torcer muito por ele, porque qualidade técnica ele mostrou no treino, bola parada, lançamento, coisas que diferenciam um jogador do outro e que eu sei que é para mim uma glória encontrar dentro do clube um jogador que possa fazer aquilo que você está procurando, de perna esquerda, alto, com uma boa visão de jogo", explicou Joel.

O treinador lamentou não poder dar sequência ao time que vem jogando. Contra o Vitória, além de Hélder, vetado, Joel não poderá contar com o zagueiro Danny Morais, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Demerson é o mais cotado para formar a defesa com Titi.

"Eu não consigo repetir a equipe, não é choro, mas é que eu preciso dar um conjunto, criar uma maneira de jogar. Desde que eu cheguei aqui eu só tive uma semana de trabalho e em uma semana eu trabalhei para três jogos e em todos os jogos nós tivemos oportunidades de vencer, tivemos uma supremacia, mas com falhas. Hoje eu estou arriscando uma nova formação. Hoje eu estou buscando, no final do campeonato, uma formação, e dessa formação dar seguimento no que nós estamos buscando", disse o treinador.


Leia mais

Tricolor deve ter novidades na equipe para encarar o Vitória