Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Jogadores cobram Bahia mais forte fora de casa e defendem Hernane

Tricolor goleou o Tupi na noite de domingo (9), na Fonte Nova

Redação iBahia • 10/10/2016 às 8:52 • Atualizada em 31/08/2022 às 18:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Goleada, time avassalador e a dois pontos do G4. Só alegria? Deveria, mas o elenco do Bahia não quer saber de euforia. Não agora. Ontem, após vencer o Tupi por 4x0, na Fonte Nova, os jogadores do tricolor comemoraram, mas aproveitaram para fazer alguns alertas.

				
					Jogadores cobram Bahia mais forte fora de casa e defendem Hernane
Jogadores do Bahia comemoram o primeiro gol tricolor contra o Tupi, marcado pelo meia Renato Cajá (Foto: Betto Jr./CORREIO)
Um dos destaques do jogo, Tinga, que vinha sendo muito criticado, avaliou seu desempenho após atuar improvisado na esquerda. “Eu estava me empenhando ao máximo e sei que não estava bem. Eu estou treinando ao máximo para evitar erros. Hoje eu sei que fiz uma boa partida”, disse ele, que aproveitou para fazer um pedido ao torcedor. “Queria que eles apoiassem o Hernane também. Eu sei que ele não foi tão bem hoje, mas ele ajudou bastante ali no gol. Vamos apoiar, porque a Série A está perto de nós”, concluiu. Quem também dedicou um tempo para pedir mais carinho ao artilheiro do time, que não balança as redes há quatro jogos, foi Régis, autor do quarto e último gol do Bahia no jogo. “O importante é ganhar. Claro que para ele (Hernane) é importante fazer gol, mas estamos com ele e vamos até o final. Não é porque não está fazendo gol que ele vai desistir. Ele vai lutar e vamos apoiar o tempo todo”, disse.CONFIRA A TABELA DA SÉRIE B Consciente, Luiz Antônio elogiou o desempenho do time no jogo, mas fez um importante alerta. “Fizemos uma grande partida. Estamos todos de parabéns, mas tem que manter os pezinhos no chão. Ganhar é bom, mas isso que vimos hoje tem que acontecer mais vezes. Temos que saber fazer isso que fizemos aqui, ter essa força que temos na Fonte Nova, nos jogos fora de casa. Isso está faltando no nosso time. Se melhorarmos, vamos evitar os empates e derrotas, que são ruins”, analisou. O triunfo levou o Bahia à 6ª posição na tabela, a dois pontos do G4. Dos oito jogos que ainda fará na Série B, o Esquadrão disputará quatro em casa e quatro fora. O próximo adversário é o Brasil de Pelotas, em casa. Depois, sai para pegar o Oeste, em Barueri, e volta à Fonte contra o Ceará.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes