E. C. Bahia

Jogadores do Bahia lamentam nova derrota: 'Precisamos vencer'

Tricolor voltou a ser derrotado, desta vez pelo Bahia de Feira, e continua sem vencer em 2018

Gabriel Rodrigues, do Correio 24 horas (gabriel.rodrigues@redebahia.com.br)

A derrota para o Bahia de Feira, na tarde deste domingo (21), no Joia da Princesa, em Feira de Santana, ligou o sinal de alerta no Fazendão. O tricolor perdeu a segunda partida na temporada e ainda não marcou gols em 2018. Após o duelo, o atacante Elber lamentou a atuação da equipe e evitou dar desculpas para o início de ano ruim do tricolor. 

Elber evitou dar desculpas após mais um resultado ruim do tricolor (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

"Não tem desculpas. Sabemos que é inicio de temporada, mas não podemos dar desculpas. Sabemos o peso da camisa do Bahia e já passou da hora de vencer", sentenciou o atacante, contratado este ano. Remanescente da temporada passada, o meia Vinícius, que entrou no segundo tempo, engrossou o coro. Para ele, o momento é de refletir sobre os erros para encontrar o caminho dos triunfos. 

"Vamos ver no que estamos pecando para nos próximos jogos começar a pontuar. Futebol é resultado e precisamos buscar sempre o resultado positivo, que é o que o Bahia precisa", afirmou Vinícius. Na próxima quarta (21), o tricolor volta aos gramados para enfrentar o Jacuipense, às 20h45, na Fonte Nova, pela segunda rodada do Baianão.

Para o duelo, o técnico Guto Ferreira poderá contar com o reforço do zagueiro Douglas Grolli, apresentado na semana passada. Já o atacante Kayke e o volante Gregore, dependem da regularização para entrar em campo.