E. C. Bahia

Jorginho despista sobre substituto de Allione e garante retorno de Lucas Fonseca

Meia argentino recebeu o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o tricolor contra o Fluminense

Redação Correio 24h
Sem vencer no Campeonato Brasileiro há seis rodadas, o Bahia vive situação incômoda no Campeonato Brasileiro e precisa reencontrar o caminho dos triunfos o mais rápido possível para se distanciar da zona da degola. Neste domingo (9), o tricolor recebe o Fluminense, às 16h, na Arena Fonte Nova, e vai ter mudanças. 
Treinador terá que fazer mudanças no time que tentará quebrar o jejum e voltar a vencer no Brasileirão 
(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
Com Allione suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Jorginho vai ter que buscar um substituto. Os meias Vinicius e Gustavo Ferrareis despontam como as principais opções, já que Edigar Junio ainda se recupera de uma tendinite e não sua participação no jogo garantida.
"O Allione é taticamente muito importante para construção o trabalho, mas temos outras possibilidades, jogadores de condições diferentes, não tático, mas de velocidade, mais força", explicou o treinador durante participação no programa do Esquadrão.
A boa notícia para Jorginho fica por conta de Lucas Fonseca. O zagueiro cumpriu suspensão no Ba-Vi e volta ao time diante dos cariocas.  "Lucas é um jogador experiente. Essa experiência conta bastante. Foi expulso, mas no todo mantém o equilíbrio, até mesmo emocional muito grande", disse. 
"Ele é fundamental pelo posicionamento, não que o Eder e o Rodrigo tenham jogada mal. Mas o Lucas volta na condição de titular", continuou Jorginho. Nesta quarta (5), o elenco tricolor volta aos treinos no Fazendão e o técnico começa a montar o time que entra em campo contra o Flu.