E. C. Bahia

Jorginho se mostra satisfeito com rendimento do Bahia em derrota e explica ausência de Eds

Tricolor se prepara agora para a partida contra o Coritiba, nesta quinta-feira (15), no estádio Couto Pereira

Redação do Correio 24 horas

O triunfo sobre o Grêmio em Porto Alegre não aconteceu, mas o técnico Jorginho saiu satisfeito com o rendimento apresentado pelo Bahia na noite desta segunda-feira (12), na Arena do Grêmio. Após o duelo, o treinador elogiou a postura tática do time, que sofreu o gol da derrota aos 40 minutos do segundo tempo.  

"Fizemos um bom jogo, bem organizado, taticamente o time se comportou bem, poderíamos ter saído, pelo menos com um empate, esse era o ideal para a gente aqui, não aconteceu, é levantar a cabeça, temos um jogo importante contra o Coritiba, na casa deles, mas eu estou satisfeito com os meus atletas", disse Jorginho. 


"Temos que manter a tranquilidade, falo sempre aos meus atletas que eles têm muito potencial. Se eles acreditarem nesse potencial, faremos um campeonato maravilhoso", continuou o treinador. 

Para o duelo contra o Coritiba, nesta quinta-feira (15), às 16h, no estádio Couto Pereira, o volante Edson deve voltar ao time. Recuperado de um estiramento no joelho direito, ele ficou no banco contra o Grêmio. Na manhã de hoje, o elenco treinou no CT do time gaúcho. Amanhã, o treino será no CT do Atlético-PR, já em Curitiba. 

"Eu não queria entrar com dois jogadores certos de substituir, ele (Edson) ainda tem um pouco de dor, não estava 100%, e eu optei pelo Juninho. No próximo jogo vamos ver o que vai acontecer", explicou o treinador.