E. C. Bahia

Kléberson: "90 minutos em que a gente não pode errar"

Meio-campista do Bahia pede atenção redobrada na partida decisiva contra o Atlético-GO. Vale a permanência na elite

Da Redação (esportes@portalibahia.com.br)
Kléberson pode ser titular em caso de veto a Diones

Para o experiente volante Kléberson, de 33 anos, o Bahia terá que fazer uma partida impecável no Serra Dourada, domingo (2), contra o Atlético-GO. O empate garante a permanência do time na Série A e o jogador acredita que a atenção precisa ser redobrada em campo. A palavra foco parece nunca ter tido tanto sentido como agora para os atletas tricolores.

"É importante porque é uma decisão. Um empate e a gente fica numa situação que a gente quer, que é ficar na Série A. A gente precisa estar concentrado, focado. Acho que na competição tivemos momentos bons e ruins. Agora são 90 minutos em que a gente não pode errar. Temos que estar bastante focados no nosso objetivo", disse o meio-campista.

Kléberson acredita que é necessário respeitar o adversário, mas mantém a confiança em um resultado que favoreça ao Esquadrão. "A gente pensa que está vindo enfrentar uma boa equipe, uma grande equipe, que depois que foi rebaixada vem jogando bem, alguns jogadores vêm mostrando sua capacidade para continuar no grupo também e temos que estar preparados. Nós temos que estar bastante confiantes, bastante atentos, porque é um jogo importantíssimo, é o jogo mais importante do ano para nós, e nós temos que encarar com bastante maturide, bastante tranquilidade, para que a gente possa fazer o nosso resultado e conseguir a vitória".


Leia mais sobre o Bahia