E. C. Bahia

Lateral colombiano deve ser o novo reforço do Bahia

Juan Camilo Angulo Villegas tem 24 anos e estava no Cúcuta Deportivo, da Colômbia. Ele já jogou na Argentina e na China

Editoria Esportes (esportes@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Jogador de 24 anos já jogou na Argentina e na China

Se reforçando para o retorno do Campeonato Brasileiro, o Bahia deve anunciar a contratação do lateral-direito Juan Camilo Angulo Villegas, do Cúcuta Deportivo, da Colômbia. Segundo o clube colombiano, o jogador já acertou com o Bahia e se despediu da torcida através da imprensa local. Natural de Florida, na Colômbia, o jogador acumula passagens por América de Cali-COL, Tigre, da Argentina, e Shanghai Shenhua, da China.


Para o setor, o técnico Cristóvão Borges conta com os jogadores Neto, Madson e Railan. No intervalo para a Copa das Confederações, o Bahia anunciou a contratação dos volantes Rafael Miranda e Fabrício Lusa, e do atacante Wallyson, ex-Cruzeiro e São Paulo. O atacante Ryder, que teve seu contrato encerrado no último dia 30, ainda não renovou seu vínculo com o Tricolor. O jogador pertence à Fiorentina, da Itália.


O Bahia entra em campo neste domingo (7), diante do Corinthians, às 16h, na Arena Fonte Nova. O Tricolor está na oitava colocação do Campeonato Brasileiro com oito pontos. Já o clube paulista é o 13º com seis pontos conquistados.


Leia mais

Fabrício pode estrear contra o Corinthians; Rafael Miranda aguarda regularização