Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Lateral Tony já iniciou exames no Fazendão; Madson está de saída

Novo lateral-direito tricolor deve ser anunciado assim que passar por todos os procedimentos médicos. Ele estava no Santa Cruz

• 13/01/2015 às 8:33 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Jogador do Grêmio, Tony vestiu a camisa do Santa Cruz em 2014
O Bahia esperou, conversou e tentou permanecer com Madson. Em vão. O lateral-direito, que ainda segue treinando normalmente no Fazendão, comunicou à diretoria que não tem o interesse de permanecer no clube. Abriu espaço para Tony, que jogou a Série B do ano passado pelo Santa Cruz, já iniciou os exames médicos no Fazendão e está muito próximo de ser anunciado.
A mudança vai unir o útil ao agradável. Com propostas, Madson e seus procuradores querem rescindir o contrato, que se encerra no dia 15 de setembro. Com isso, as partes entrariam em um acordo amigável, já que o Bahia tem dívidas com o atleta, que poderia inclusive tentar a sua liberação na Justiça, o que não deve acontecer. O tricolor ainda deseja permanecer com um percentual dos direitos econômicos do jogador.
Entre os prováveis destinos, o Vasco já manifestou interesse em contar com Madson, que completa 23 anos hoje. Paulo Angioni é gestor de futebol do time cruzmaltino e trabalhou com o jogador de 2011 a 2013.
Emprestado pelo Grêmio até o fim do ano, Tony se mostrou empolgado em vestir a camisa do tricolor. "Quando meu empresário falou do interesse do Bahia, fiquei feliz pra caramba por ser um clube grande. Espero que os exames estejam ok para assinar contrato", torce o jogador, que ontem procurava apartamento para alugar em Salvador.
Natural de Maraial, Pernambuco, Tony reside em Maceió e elogia a grandeza do novo clube. "É um dos maiores do Nordeste e o de maior de torcida da região", afirmou o lateral de 25 anos. Desconhecido por parte da torcida, o jogador pontuou as suas principais características de jogo.
"Minha característica é bastante ofensiva. Meu forte é chegar na linha de fundo e procurar os meias e atacantes para o cruzamento. Sou um jogador que não joga pra trás. Espero que o torcedor goste do meu futebol". O mais novo candidato à camisa 2 do Esquadrão também tem como ponto forte a bola parada.
"Fiz gol de pênalti no Santa Cruz ano passado. Também cobrava os escanteios e as faltas do time. Fiz um bom trabalho lá, a torcida e a diretoria gostaram muito, até queriam renovar o contrato", contou o jogador que, em 2012, pelo Juventus, marcou 11 gols no Campeonato Paulista. A carreira começou no CRB e, além do Santa e do Juventus, Tony jogou no Sport, Criciúma, Portuguesa e Grêmio.
Willians Santana é apresentado como novo reforço do BahiaDesde a semana passada ele já treinava normalmente no Fazendão. No entanto, apenas ontem à tarde o meia-atacante Willians Santana, revelado nas divisões de base do Vitória, foi confirmado oficialmente como novo reforço do Bahia. O jogador disputou a última Série B pelo América Mineiro, onde trabalhou como diretor de futebol Alexandre Faria. Willians reencontrará também o meia Tchô, com quem atuou no Coelho e foi responsável por cinco assistências dos 10 gols marcados pelo companheiro de clube.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes