Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Lucas Fonseca treina e deve reforçar o Bahia contra a Lusa

Defensor treinou normalmente e deve formar a defesa ao lado do zagueiro Demerson

• 20/11/2013 às 19:07 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
zagueiro participou do treino desta quarta-feira (20)
Na tarde desta quarta-feira (20), o elenco do Bahia voltou aos treinos e deu seguimento a preparação para a partida contra a Portuguesa, neste domingo (24), às 18h30, na Arena Fonte Nova. A novidade do dia foi a presença do zagueiro Lucas Fonseca que deve reforçar o time de Cristóvão Borges.
Poupado no treino da última terça-feira (19), o jogador fez um trabalho com bola no campo do Fazendão. Lucas se machucou durante o empate do Tricolor com o Atlético-MG, e desfalcou o time nas partidas contra Santos e Náutico. Além de uma atividade em campo reduzido, os jogadores fizeram um treino de finalizações.
Lutando para fugir do rebaixamento, o Bahia terá um duelo direto com a Portuguesa. O Tricolor está na 16ª colocação com 42 pontos, uma a mais que o Coritiba, primeira equipe na zona da degola. Já a Portuguesa está na 13ª colocação, com 44 pontos. O time paulista vem de vitória sobre o Atlético-MG. Leia mais Goleiro admite limitações no Bahia e pede raça em campo: "tem que ser no peito, na camisa"

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes