E. C. Bahia

Mais de 12 mil ingressos são vendidos para a decisão entre Bahia e Santa Cruz

Duelo acontece neste domingo (17), às 16h, na Arena Fonte Nova e vale uma vaga na final da Copa do Nordeste

Redação Correio 24h
O duelo entre Bahia e Santa Cruz, pela semifinal da Copa do Nordeste, promete ser de casa cheia. Até o meio-dia desta sexta-feira (15), mais de 12 mil ingressos já haviam sido comercializados. De acordo com a assessoria de imprensa do Bahia, o setor Norte Inferior já está esgotado.
Torcida promete lotar a Fonte Nova no duelo contra o Santa Cruz (Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO)
As vendas continuam nas lojas da Casa do Tricolor, no site da Arena Fonte Nova e nas bilheterias do estádio. Os ingressos custam entre R$ 15 (meia Super Norte) e 140 (Lounge Premium). Para ter o benefício da meia-entrada é preciso apresentar carteira de estudante expedida pela União Nacional dos Estudantes (UNE). Comprovante de matrícula e boleto de pagamento da faculdade não serão aceitos. 
Como empatou o jogo da ida, o Bahia tem a vantagem do empate por 0 a 0 ou 1 a 1 para ficar com a vaga na grande final do Nordestão. Em caso de novo empate em 2 a 2, o vencedor vai ser conhecido nas cobranças de pênalti. Quem passar de Bahia x Santa Cruz vai enfrentar o vencedor de Sport x Campinense. O time rubro-negro saiu na frente e venceu o paraibano no jogo de ida por 1 a 0, na Ilha do Retiro. 
Correio24horas