Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Mantendo o rodízio, Jorginho poupa três contra o Ceará

Danny Morais, Hélder e Zé Roberto estão fora. Souza e Diones devem voltar ao time

• 29/01/2013 às 17:41 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Destaque na partida de ida, Zé Roberto será poupado
O técnico Jorginho já adiantou os nomes dos próximos jogadores que serão poupados na próxima partida do clube na Copa do Nordeste. Mantendo o esquema para evitar lesões, o treinador decidiu deixar o zagueiro Danny Morais, o volante Hélder e o atacante Zé Roberto de fora do jogo desta quinta (31), contra o Ceará.
Os mais cotados para entrar nas vagas abertas são os atletas Brinner, Diones e Souza, os dois últimos foram poupados na partida de ida contra o mesmo Ceará. O atacante Ryder, destaque na Copa São Paulo, deve seguir na equipe. Durante o treino desta terça (29), Jorginho montou a equipe considerada titlar com Marcelo Lomba; Neto, Brinner, Titi e Jussandro; Diones, Fahel, Klebérson e Jéferson; Ryder e Souza.
Regularizados - Se quiser, Jorginho poderá contar também com os recém contratados Obina e Magal. Os nomes dos jogadores foram publicados no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) , porém as condições físicas dos atletas deve retardar a estreia dos jogadores . Leia MaisKléberson sinaliza para nova fase: "o Bahia precisa de um título de expressão" Consórcio oficializa número de partidas da dupla Ba-Vi na Arena Fonte Nova em 2013

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes