Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Melgar-PER x Bahia: o que esperar do tricolor na Sul-Americana

Tricolor retoma briga pelo título continental

Redação iBahia • 29/10/2020 às 15:32 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Foram oito meses e três dias de espera, mas finalmente o Bahia volta para a luta pelo título da Copa Sul-Americana. O tricolor vai até Lima, no Peru, enfrentar o Melgar, pela segunda fase da competição. O jogo acontece nesta quinta-feira (29), às 21h30.

Na atual fase da competição, restam 32 times na luta pelo troféu. O Bahia jogará a partida de volta no dia 5 de novembro, na Fonte Nova, em busca de uma vaga nas oitavas de final. O time baiano eliminou o Nacional-PAR na primeira fase e quer superar a campanha de 2018, quando chegou até as quartas de final e caiu para o campeão Athletico, nos pênaltis. É a chance também de se redimir da temporada passada, quando foi eliminado pelo Liverpool-URU logo na primeira fase.

O Bahia teve dez dias de preparação para o confronto sul-americano, diferente do Melgar, que entrou em campo na última sexta-feira (23) e perdeu para o Real Garcilaso por 3 a 1. O adversário do tricolor é natural de Arequipa, mas jogará em Lima em função da pandemia. Sorte do tricolor, que não terá a altitude de 2.300 metros como mais um adversário nesta quinta.

FICHA TÉCNICA

Melgar x Bahia - jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana

Data: 29/10

Horário: 21h30

Local: Estádio Nacional de Lima, Peru

Arbitragem: Carlos Betancur (Colômbia)

BAHIA

Provável escalação: Douglas; Ernando, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel (Edson); Clayson, Rossi (Ramon) e Gilberto;

MELGAR

Provável escalação: Cáceda; Rabanal, Pellerano, Ortmann e Lea; Aubet, Míguez, Ávila, Amoroso e Vidales; Arce

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes