E. C. Bahia

Mendoza pede Bahia concentrado para vencer o Flamengo e reagir no Brasileirão

Colombiano volta a ser opção para Jorginho depois de ficar fora contra o Corinthians

Redação Correio 24h

Em situação delicada no Brasileirão, o Bahia precisa reagir para quebrar o jejum de quatro jogos sem triunfos e voltar a subir na tabela do Brasileirão. A chance do tricolor será neste domingo (25), quando o tricolor encara o Flamengo, às 18h30, na Arena Fonte Nova. 

De volta depois depois de ficar fora do jogo contra o Corinthians por motivos contratuais, o atacante Mendoza pede concentração da equipe e acredita que o Bahia vai sair com o resultado positivo.  

(Reprodução: Felipe Oliveira/EC Bahia)

"Estamos olhando um pouco estranho para essa sequência ruim que estamos passando. Estamos jogando bem, dando continuidade no trabalho,  como o Jorginho fala com a gente. Mas é futebol. A diferença é entrar ligado os 95 minutos", disse. 

"Tenho certeza que vai ser um grande jogo, vamos continuar ligados, trabalhar muito e sair com os três Pontos", continuou o atacante. 

Pronto

Na tarde deste sábado, o elenco do Bahia finalizou a preparação para o confronto. No Fazendão, o técnico Jorginho testou o time que vai começar jogando, mas a escalação só será divulgada minutos antes da bola rolar. 

A tendência é de que o meia Régis ganhe a posição de Vinicius e Juninho seja o escolhido para a vaga de Renê Jr., suspenso. Na defesa, Lucas Fonseca, recuperado de dor no púbis, faz dupla de zaga com Tiago.