Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

MGF sonha com retorno: "se voltar, espero que as pessoas acatem"

Presidente entrou com nova ação no STJ, que deve ser julgada ainda no mês de janeiro. "A mesma mão que bate é a que afaga"

• 14/01/2014 às 12:26 • Atualizada em 30/08/2022 às 9:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ex-presidente do Bahia, deposto pela justiça, Marcelo Guimarães Filho ainda mantém esperanças de retornar ao comando do clube. Na última semana, ele entrou com nova ação, agora no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, em caráter de urgência. Ela deverá ser julgada ainda no mês de janeiro.
"Quero cumprir meu mandato. Se a justiça me colocar, vou ficar até dezembro de 2014. Eu não quero me candidatar de novo. Depois de lá, o torcedor vai eleger o próximo presidente e vou torcer muito por ele. Se houver uma decisão que me coloque novamente, espero que as pessoas acatem", disse o ex-presidente em entrevista ao programa Donos da Bola, da Band Bahia. Marcelo Filho não teme a rejeição da torcida tricolor. Hoje, quase 100% dos torcedores não o querem de volta no clube. "Kalil, presidente do Atlético-MG, me disse uma vez: 'Marcelo, eu tomei 6 a 1 do Cruzeiro em 2012 e a torcida queria me pegar na rua. Levei o time ao título da Libertadores ano passado e hoje eles querem me carregar na rua'. A mesma mão que afaga é a que bate", disse ele.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes