Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Milton Mendes aguarda resposta do Bahia nas próximas horas

O técnico, que está com passagem marcada para Portugal nesta quarta, recebeu proposta da diretoria tricolor e fez uma contraproposta

Redação iBahia • 04/10/2017 às 13:27 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O anúncio do novo técnico do Bahia pode sair ainda no início da tarde desta quarta-feira (4). Depois de demitir Preto Casagrande na terça-feira (3) à noite, a diretoria do Bahia fez proposta para Milton Mendes. O treinador fez uma contraproposta e aguarda a definição dos dirigentes tricolores.

Milton Mendes pode ser o novo técnico do Bahia (Foto: Carlos Gregório Jr. / Divulgação Vasco)

A decisão pela contratação dele ou não precisa ser breve. Milton Mendes está com passagem marcada para a Ilha da Madeira, em Portugal, onde a família mora há cerca de 30 anos. O voo decola às 16h desta quarta-feira (4). Longe de casa há três anos – período em que treinou Paraná, Ferroviária-SP, Atlético-PR, Santa Cruz e Vasco –, ele tinha decidido só trabalhar em 2018 e recusou propostas da Chapecoense e Ponte Preta, que ofereceram vínculo apenas até dezembro.

Leia mais:

Milton está disposto a mudar os planos e permanecer no Brasil por um contrato até o final do ano que vem. Assim, ele assumiria o Bahia a dois meses do fim do Brasileirão com o objetivo de garantir a permanência na Série A e já faria parte dos planos tricolores para a temporada seguinte.

Catarinense de 52 anos, Milton Mendes foi demitido do Vasco, último time em que trabalhou, no dia 22 de agosto. Curiosamente, dois dias após a derrota para o Bahia comandado por Preto, por 3x0, na Fonte Nova. Ele deixou a equipe carioca após 28 jogos, com 11 triunfos, 11 empates e seis empates.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes