E. C. Bahia

'Muita coisa para melhorar', diz Enderson Moreira após derrota para o Vasco

Bahia volta a jogar nesta quinta-feira (19), contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após a derrota por 2 a 0 para o Vasco na noite da última segunda-feira (16), pela Copa do Brasil, o técnico Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Mesmo sem aprovar a atuação do time na partida, o treinador comemorou a classificação. "Claro que a gente não fica feliz com o resultado. A gente quer sempre mais, a gente deseja isso. (...) Daqui a pouco as coisas começam a acontecer de maneira natural. A gente tem um desejo claro de ter atuações melhores e fazer com que nosso torcedor tenha cada vez mais orgulho. Mas o mais importante era a classificação”, falou.

(Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

O tricolor venceu o jogo de ida por 3 a 0, com Guto Ferreira ainda no comando do time, o que foi suficiente para avançar na Copa do Brasil. Nas quartas de final o Bahia enfrenta o Palmeiras nos dias 2 (Salvador) e 16 (São Paulo) de agosto.

Enderson está no comando do Bahia desde o dia 17 de junho e venceu apenas um dos cinco jogos que disputou. O treinador também assumiu que o grupo precisa evoluir. "Muita coisa para melhorar. Tenho falado constantemente com os atletas. A gente está vivendo um momento de transição. Tenho que aceitar aquilo que já estava de alguma forma. A gente precisa encontrar um caminho para que eles possam render o máximo. Não há nenhum tipo de tranquilidade. Está todo mundo buscando mais", disse.

O Bahia volta a jogar nesta quinta-feira (19), contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro.