Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Na mira do Bahia, Léo Gago quer seguir no Palmeiras

Além do volante, o meia Lucca, do Cruzeiro, está na pauta de contratações do presidente Fernando Schmidt

• 09/09/2013 às 12:08 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Alvo de especulações do Bahia para a sequência do Campeonato Brasileiro, o volante Léo Gago, do Palmeiras, afirmou quer continuar na equipe paulista. O jogador, que pertence ao Grêmio, estava se recuperando de uma cirurgia no tornozelo e não estava sendo utilizado pelo técnico Gilson Kleina.
Tenho o objetivo de continuar no Palmeiras. Até conversei com o Kleina, pedi para ele me dar algumas chances de mostrar meu futebol e ele disse para eu continuar correndo que vai acontecer. O Márcio Araújo, o Charles e o Wesley estão muito bem, então fica difícil ser titular agora, mas quando tiver um espaço quero aproveitar e jogar bem para o clube me comprar - disse o jogador, ao Lancenet.
O jogador agradeceu o reconhecimento, mas afirmou que não foi procurado por nenhum clube. Além de Gago, a lista de prováveis reforços da gestão de Fernando Schmidt conta com o meia Lucca, do Cruzeiro. O lateral Michel, do Atlético-MG, também era pretendido, mas realizou sete partidas pelo clube mineiro e não pode mais se transferir para outra equipe da Série A. Leia mais Reforços para o Bahia: Schmidt já teria três nomes engatilhados

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes