E. C. Bahia

No exterior, ex-jogador do Bahia revela desejo de voltar ao clube baiano

"O Bahia, sem dúvida, é um clube que mora no meu coração. Sempre recebo mensagens dos torcedores e fico feliz com isso. É o reconhecimento de um bom trabalho que fiz quando passei pelo clube"

Redação iBahia
Principal destaque do Pafos FC, do Chipre, o meia-atacante Lulinha, com passagens por Corinthians, Bahia, Ceará e Botafogo-RJ, falou sobre seu atual momento no país europeu. Motivado no Velho Continente, o atleta, que também atuou no Pohang Steelers, da Coreia do Sul, falou sobre essa nova experiência.
“Esse meu primeiro ano aqui no futebol do Chipre tem sido muito bom, de aprendizado mesmo. O futebol local tem evoluído bastante. O país é lindo. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei aqui. Agora é manter o ritmo para melhorar ainda mais meu desempenho nas próximas semanas", disse ele.
Lulinha, no entanto, confessa que sempre acompanha o Bahia e inclusive tem vontade de voltar ao clube. "O Bahia, sem dúvida, é um clube que mora no meu coração. Sempre recebo mensagens dos torcedores e fico feliz com isso. É o reconhecimento de um bom trabalho que fiz quando passei pelo clube. Honrei a camisa do início ao fim. Tenho um desejo grande de retornar ao Bahia. Se tiver a chance, não pensaria duas vezes. 
“Passei por bons momentos no Bahia, como o título do Campeonato Baiano em 2012. Tínhamos um elenco fantástico, com jogadores experientes e de alto nível. Éramos comandados por um gênio da bola, que é Falcão. O clube estava em um jejum grande de conquistas. Quebramos isso e foi muito importante”, encerra.
Tags: bahia, Lulinha, Chipre