Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Nova auditoria aponta suspeitas de desvios no Bahia

Empresa Performance, que realizou auditoria no ano passado, foi recontratada pela atual direção tricolor

• 14/02/2014 às 15:17 • Atualizada em 01/09/2022 às 7:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Bahia segue sob olhares dos Ministérios Públicos Estadual e Federal. Segundo matéria do jornal A Tarde desta sexta-feira, pagamentos de serviços que não teriam sido prestados ao clube na gestão do ex-presidente Marcelo Guimarães Filho são alvos de investigações.
O prejuízo do clube, caso se confirmem as suspeitas das operações, seria de mais de R$ 3 milhões, já que a auditoria do ano passado apontou um prejuízo de R$ 2,8 milhões. As apurações estão sendo feitas com base nos relatórios de auditoria feita este ano e no ano passado. A empresa Performance, que fez uma auditoria durante o processo de intervenção judicial no Bahia, foi recontratada pela atual diretoria e identificou que o Bahia teria pago a duas empresas, a Dicon e a Projtec, sem evidências de que os serviços tenham sido prestados.
A reportagem do periódico procurou o ex-presidente, que se pronunciou. "Todos os serviços ocorreram com certeza absoluta. O engraçado é que eu estou sendo acusado sem provas. É sempre a mesma coisa: quando o time está mal, eles inventam uma acusação sobre mim para tirar o foco da incompetência deles. Todo ano, contratávamos empresas para fazer auditoria. Lembro da Bússola em 2011", disse Marcelo Guimarães Filho.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes