E. C. Bahia

'O culpado fui eu', diz Guto Ferreira após empate em 2x2 com o CRB

Técnico tricolor lamenta revés no estádio Rei Pelé após estar vencendo até os 40 minutos da etapa final

Daniela Leone (daniela.leone@redebahia.com.br)

“Se tem um culpado, o culpado fui eu”, afirmou o técnico Guto Ferreira, neste sábado (24), após o empate em 2x2 com o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O tricolor vencia a partida até os 40 minutos do 2º tempo. “O que estava, não estava ruim. Se eu não tivesse mudado, talvez a gente tivesse mantido o resultado até o fim”, afirmou o treinador, que no 2º tempo promoveu as entradas de Misael, Renê Júnior e Feijão nos lugares de Allano, Luiz Antonio e Renato Cajá, respectivamente. “Tenho que lamentar, porque a gente tinha tudo pra sair com um grande triunfo”.

Allano abriu placar, mas tricolor não segurou resultado
(Foto: Douglas Araújo/CRB)

Autor de um dos gols do Bahia no jogo, o volante Juninho também lamentou o revés sofrido no estádio Rei Pelé. “O golaço não valeu de nada, nosso intuito era vencer a partida e erramos duas vezes num momento que não podíamos. O triunfo nos deixaria em uma situação até confortável, mas agora é descansar pra sexta-feira fazer um grande jogo em casa e voltar a vencer diante do nosso torcedor”, afirmou.Próximo

O Bahia volta a campo na sexta-feira, às 19h15, quando enfrenta o Criciúma, na Fonte Nova. O tricolor não tem jogadores suspensos e contará com o retorno do lateral-direito Eduardo, que não enfrentou o CRB porque estava suspenso.

Correio24horas