E. C. Bahia

Para acabar com improviso, Bahia cogita contratar lateral-direito

Fágner, do Vasco, é citado por Marcelo Guimarães Filho em entrevista à rádio Itapoan FM. "Vou sondar o jogador", diz

Da Redação (esportes@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Fágner é titular do atual time do Vasco

As recorrentes lesões de Coelho e Madson têm forçado o técnico Falcão a improvisar o volante Fabinho na lateral-direita. Por conta disso, a diretoria tricolor pretende contratar mais um atleta para posição. Fágner, do Vasco, chegou a ser citado como uma das possibilidades pelo presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho. Porém, ele diz não existir nenhuma negociação por lateral em curso.


"A gente vai buscar um lateral-direito. Fiquei sabendo do Fágner e a partir de hoje vamos ver isso. Particularmente, gosto muito do jogador. Vou sondar o jogador sim. (Paulo) Angioni também tem vários nomes, mas nenhuma negociação foi iniciada ainda", disse o mandatário em entrevista à rádio Itapoan FM.


Só é difícil tirar Fágner do Vasco. Ele tem contrato com o clube carioca até o final deste ano e a diretoria alvinegra fala em renovação. "Já procuramos o representante dele para renovar e aumentar a nossa participação nos direitos econômicos, que neste momento é de 20%, e assim poderemos tê-lo por mais tempo no clube", afirmou o diretor-executivo do time cruzmaltino, Daniel Freitas, na semana passada.


Tricolor no mercado - De acordo com Marcelo Filho, o ciclo de contratações do Bahia para o Brasileirão está perto de ser fechado. Depois de Mancini e Kléberson, a diretoria não pensa apenas em um lateral-direito, mas também em um atacante, que seria Zé Eduardo, ex-Santos, atualmente no Genoa, da Itália. "Com Kléberson, Mancini, esse lateral chegando, talvez a gente só busque um atacante que tenha condições de vestir a camisa do Bahia para encerrar o ciclo de contratações. Também estamos aguardando o desdobramento das negociações com Zé Love".