E. C. Bahia

Para fechar a rodada, Bahia enfrenta o Atlético-MG na Fonte Nova

Embalado por dois triunfos seguidos, time comandado por Enderson Moreira busca mais um resultado positivo para se afastar da zona de rebaixamento

Gabriel Lopes (gabriel.freitas@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Em mais um jogo na Arena Fonte Nova, o Bahia entra em campo nesta segunda-feira (30), às 20h, para enfrentar o Atlético-MG. A partida é a última da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Embalado por dois triunfos seguidos (contra o rival Vitória e contra o Cerro, do Uruguai), o time comandado por Enderson Moreira busca mais um resultado positivo para se afastar da zona de rebaixamento e respirar aliviado no Brasileirão.

(Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

O Bahia finalizou a preparação para a partida na manhã de ontem (29) e divulgou a lista de relacionados para o jogo. Enderson Moreira não poderá contar com o zagueiro Lucas Fonseca e o meia Zé Rafael, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os possíveis substitutos para as vagas são Douglas Grolli e Régis. 

O goleiro Douglas, o lateral-direito Nino Paraíba e o atacante Kayke seguem em recuperação e também não estão disponíveis. O volante Edson foi liberado pelo clube para participar de uma audiência na Justiça do Piauí.

Com 16 pontos conquistados, o tricolor ocupa a 17ª posição e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-MG, está na 5ª colocação com 26 pontos ganhos.

A arbitragem para o confronto é composta pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio (GO) e pelos auxiliares Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos de Goiás).

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Atlético-MG:
Goleiros: Anderson e Fernando
Laterais: Bruno, Léo e Mena
Zagueiros: Everson, Grolli, Jackson e Tiago
Meio-campistas: Elton, Flávio, Gregore, Marco Antônio, Nilton, Régis e Vinicius
Atacantes: Edigar Junio, Élber, Gilberto e Júnior Brumado