Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Positivo, Hernane prevê jogo bonito contra o Ceará na Fonte Nova

De volta ao time, Brocador terá a missão de fazer os gols tricolor e manter o time na luta pelo acesso à Série A

Redação iBahia • 27/10/2016 às 14:43 • Atualizada em 29/08/2022 às 2:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quando o Campeonato Brasileiro da Série B teve início, em maio, seguramente Bahia e Ceará figuravam em quase todas as listas de times candidatos ao acesso. E é para manter o sonho vivo que as duas equipes entram e campo neste sábado (29), na Arena Fonte Nova. Com 50 pontos, o Tricolor está a apenas dois do G4 e pode terminar a rodada entre os quatro primeiros. Já o alvinegro, que chegou a ficar boa parte da competição, tem 47 e precisa pontuar para seguir na briga. De volta ao time, o atacante Hernane projeta um duelo bonito entre as duas equipes, que possuem as melhores médias de torcida da competição. "Creio que seja uma das melhores partidas, a do Vasco também foi muito boa, um time que joga e deixa jogar, não tem a preocupação de ficar marcando lá atrás, a nossa equipe gosta de jogar contra essas equipes. Eu acredito que vai ser uma partida muito bonita de se ver, e que o Bahia possa sair com o triunfo", afirmou o Brocador.

				
					Positivo, Hernane prevê jogo bonito contra o Ceará na Fonte Nova
Hernane quer o Bahia ligado e garante que o Esquadrão vai conseguir o acesso à primeiro divisão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
Hernane aproveitou para pedir um time ligado durante o duelo para acabar não sendo surpreendido em casa. "A gente viu o vídeo do Ceará, uma equipe qualificada. Temos que ter atenção, a qualquer momento eles podem definir a partida, mas nós somos os mandantes, temos que nos impor e o apoio da torcida vai ser muito importante", disse. Pensamento positivo Se para alguns o acesso tricolor ainda é incerto, na cabeça do Brocador a história vai ter um final feliz. Faltando apenas seis rodadas para o fim da competição, ele conta que não pensa no fracasso garante que o Bahia vai estar na primeira divisão em 2017. "Eu não penso no fracasso, sempre penso no lado positivo. Sou um jogador que estou falando a todo do o momento que vamos subir, até para passar a confiança para o elenco. Temos jogadores mais novos que precisam estar seguros, as palavras positivas têm tudo para dar certo, animar o grupo. Sabemos que o acesso vai ser a coroação do Bahia para 2016", afirmou o jogador.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes