Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Rodrigão é a única dúvida de Jorginho para enfrentar o Avaí

Atacante ainda se recupera de uma luxação no dedão do pé, mas está relacionado para o confronto

Redação iBahia • 16/07/2017 às 10:42 • Atualizada em 01/09/2022 às 2:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A torcida do Bahia vai ter que esperar para saber se o atacante Rodrigão estará em campo contra o Avaí neste domingo (16), às 19h, em Pituaçu. Esperança de gols após ter marcado dois na vitória de 3x0 sobre a Ponte Preta em seu primeiro jogo como titular, o centroavante se recupera de uma luxação no dedão do pé e é dúvida para o confronto.

“Rodrigão teve essa pequena contusão e temos que estar bem atentos e esperar até o último minuto para saber se poderemos contar com ele. Vamos aguardar a posição médica, é um jogador que está na lista e, se der, vamos aproveitar o máximo que ele possa estar em campo”, explicou Jorginho.

(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

A preocupação pela presença do atacante tem explicação. Em apenas dois jogos pelo tricolor, Rodrigão conseguiu se igualar aos artilheiros do time no Campeonato Brasileiro, com dois gols, e, ao menos inicialmente, suprir a carência por uma referência na área desde que Hernane se machucou, no dia 27 de abril.

Leia mais:

Sábado (15), no último treino antes da partida, Jorginho fez mistério. Fechou a atividade e só vai divulgar a escalação minutos antes da bola rolar. Mas não deve haver surpresas. Tiago e Zé Rafael, suspensos, dão lugar a Eder e

Allione, segundo o próprio técnico confirmou. Edson, suspenso, Edigar Junio, tratando lesão na canela, e Armero, com dor no púbis, continuam fora. No caso de não poder contar com Rodrigão, Jorginho tem como opção João Paulo e o garoto Brumado, 18 anos, relacionado pela primeira vez. Outra alternativa seria a utilização de um falso nove, com Vinícius ou Mendoza ocupando o setor.

“Os jogadores têm que estar muito bem preparados. Eu disse para eles que a equipe que começa o campeonato não é a mesma que termina. Todos vão ter as suas chances. Eu quero um compromisso constante dos atletas porque o Bahia hoje não depende de 11 jogadores, mas de um elenco”, disse Jorginho.

O provável time tem Jean, Eduardo, Lucas Fonseca, Eder e Matheus Reis; Matheus Sales, Renê Júnior, Allione, Régis e Mendoza; Rodrigão (João Paulo).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes