Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Rodrigão volta a sentir dor no pé e não encara o Santos

Atacante embarcaria para São Paulo onde se juntaria com o restante do elenco

Redação iBahia • 20/07/2017 às 19:34 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A alegria do torcedor tricolor em ter de volta ao time o atacante Rodrigão durou pouco. Depois de o Bahia anunciar que o jogador viajaria para São Paulo para se juntar ao grupo que enfrenta o alvinegro, neste domingo (23), às 11h, no Pacaembu, o atleta foi novamente vetado.

Rodrigão chegou a treinar na manhã de hoje no Fazendão, mas ao fim da atividade voltou a sentir dor no dedão do pé e foi vetado pelo departamento médico. A expectativa agora é de que ele fique em condições de atuar contra o Sport, no dia 30 de junho, na Arena Fonte Nova.

Rodrigão voltou a reclamar de dor no pé e não viajou para São Paulo, local da partida contra o Santos (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Rodrigão se machucou no triunfo sobre a Ponte Preta, quando marcou dois gols. Desde então ele desfalcou o time contra Avaí e Atlético-MG. Com a a ausência, João Paulo deve ser mantido na equipe.

Além do atacante, Jorginho não poderá contar com o volante Matheus Sales, que recebeu o terceiro amarelo, e com o zagueiro Lucas Fonseca, suspenso por dois jogos por conta da expulsão contra o Flamengo. O Bahia ainda estuda se entrará com pedido de efeito suspensivo para que ele possa entrar em campo.

As boas notícias ficaram por conta dos retornos de Renê Jr e Edson, que cumpriu seis jogos de suspensão por cuspir no atacante Kleber, do Coritiba. No período em que ficou fora, Edson aproveitou para se recuperar de um estiramento no joelho.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes