E. C. Bahia

Saiba onde assistir os jogos do Bahia na Sul-Americana

Tricolor estreia contra o Nacional-PAR nesta quarta (12), na Arena Fonte Nova; DAZN transmite ao vivo online, com gratuidade no primeiro mês

Publieditorial
- Atualizada em

O Bahia inicia sua trajetória na Copa Sul-Americana de 2020 nesta quarta (12), contra o Nacional do Paraguai, na Arena Fonte Nova, às 21h30. É o jogo de ida da primeira fase da competição continental e terá transmissão ao vivo online da DAZN, plataforma de streaming detentora dos direitos de transmissão do torneio. O jogo de volta está marcado para o dia 26 de fevereiro.

Foto: Divulgação / COMNEBOL
Caso avance de fase, todos os outros jogos do Tricolor terão transmissão da DAZN. A Sul-Americana é vista como prioridade para o Bahia nesta temporada. Após chegar perto de uma inédita semifinal em 2018, ao ser eliminado nos pênaltis para o Athletico, em 2019 o Tricolor decepcionou e foi eliminado na primeira fase pelo Liverpool do Uruguai.

CADASTRE-SE NO DAZN

Como funciona

Novos assinantes da plataforma terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de vídeo game. Para fazer o cadastro de 30 dias com sinal aberto para todos os eventos disponíveis no streaming, basta clica neste link.

Exclusividade

A DAZN comprou os direitos da competição no Brasil, junto à Comenbol, em um contrato para quatro edições do torneio, de 2019 a 201, em um processo de "licitação aberto e competitivo", conforme relato da entidade.

Dessa forma, o torcedor terá acesso a todos os jogos da Sul-Americana, além da Recopa, Campeonato Paranaense, Série C do Campeonato Brasileiro, Premier League e Campeonato Italiano, entre outros.

ASSINE A DAZN


Confira o passo a passo:

Primeiro passo:

Acessar o site da DAZN clicando aqui.

Segundo passo:

Foto: Reprodução / DAZN
Clique em experimente grátis por um mês

Terceiro passo:
Foto: Reprodução / DAZN
Preencha seu cadastro colocando seu nome, sobrenome, e-mail e senha

Quarto passo:
Foto: Reprodução / DAZN
Coloque a forma de pagamento. O primeiro mês é gratuito e, depois, será cobrado uma mensalidade R$ 19,90.

Quinto passo:


Depois do cadastro aprovado, é só baixar o aplicativo no celular, SmartTV, Apple TV, Chrome Cast ou no seu video game.