Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Seis rituais para ajudar o Bahia a voltar a vencer no Brasileirão

Tricolor vem de três derrotas e um empate no Brasileirão. Equipe ainda não venceu no mês de agosto

• 22/08/2013 às 18:23 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Bahia já acumula quatro jogos sem vitórias no Brasileirão 2012. Pior: quatro jogos sem marcar gols. Por conta desta série negativa, o time está em queda livre na tabela. Se antes o Esquadrão já havia ocupado o terceiro lugar, hoje está na décima, com 20 pontos. Mas nada de desespero no Fazendão. O técnico Cristóvão Borges e os jogadores estão confiantes na volta por cima.
Para ajudar a galera tricolor, o iBahia Esportes fez uma profunda pesquisa sobre o mundo místico e destacou seis superstições e rituais para Fernandão e cia acertar o pé e Marcelo Lomba não buscar a bola na rede. Ou seja, para o Tricolor voltar a vencer! Você pode experimentar nossas dicas já nesta quarta-feira, como teste para o Brasileirão. Às 21h50, o Esquadrão enfrenta a Portuguesa, no Canindé, na estreia da Copa Sul-Americana. Mas você tem que intensificar no trabalho mesmo é no domingo, quando o Bahia vai jogar contra o Náutico, na Arena Fonte Nova. Se não funcionar contra o lanterna do Brasileirão, amigo, é porque a coisa vai ficar preta. CAMISA PELO AVESSONo dia da partida, tanto nesta quarta contra a Portuguesa quanto no domingo, contra o Náutico, pegue a camisa tricolor e desenha sete estrelas no pano, mas do lado avesso. Permaneça vestido com o uniforme durante todo o jogo. Se der certo, repita a operação todo jogo. Quem sabe você não verá o Bahia no Mundial de Clubes?
SAPATO E PEDAÇO DE PANOA sorte do futebol se chama gol. Para o seu time marcar, durante os jogos, use dentro do sapato um pedaço de pano onde deve estar escrito o nome do time adversário. Esse item vale mais para o torcedor que vai ao estádio. Não garantimos o mesmo resultado para o torcedor que executar a superstição calçando sapatos dentro de casa.
FREEZER Kit para você secar o adversário: coloque a foto do goleiro do craque do outro time e uma camiseta da equipe adversária no freezer no dia da partida, pra dar aquela secada no rival. Por mais que seja uma ideia 'molhada', a proposta é secar os rivais. Que tal colocar logo o nome do time inteiro até congelar?
AMARRAR JOGADORES RIVAIS Antes da partida, anote o nome dos jogadores em papel e mergulhe em um recipiente com azeite de dendê. De preferência, bem quente! A medida serve para amarrar os jogadores rivais. Após o a partida, descarte o conteúdo em um local afastado e comemore a vitória.
ESPANTAR O PÉ-FRIO Em uma noite de estádio cheio, junte numa bacia três palitos de espetinho, um antena de rádio e dois pares de meia de um artilheiro (o problema é achar as meias e, pior ainda, o artilheiro). Encha de água, cerveja e duas gotas de Água Sanitária. Ponha tudo em cima do telhado e aguarde 90 minutos.
FINAL DE CAMPEONATO (SE O BAHIA FOR À FINAL DA SUL-AMERICANA)Desenhe uma estrela num papel branco e atrás dessa estrela escreva o nome de seu time. Coloque dentro de um copo de água com açúcar e uma folhinha de louro. Depois que o jogo terminar e o Bahia for campeão, jogue a água numa árvore em agradecimento pela vitória e pela conquista do título.
Leia mais Tricolor ainda não venceu em agosto e Sul-Americana é a nova chance

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes